Docentes em estudo do meio

Docentes em estudo do meio

Cursos Online'


Poesia enviada pela amiga Sol

Atrás do Arco Íris

Cida Valadares

Deve existir um lugar diferente,

onde possamos esvaziar as nossas dores e, em potes de ouro,

sonhos carregar.

Deve existir a felicidade, quase perfeita,

que nos adentre às narinas qual perfume

destilado em nosso peito, como brasas de incenso...

Espalhadas pelo ar.

Deve existir um lugar, bem escondido,

que me convide a encontrar,

um abraço, um beijo e um colo prá me deitar.

Deve existir registrados, em qualquer lugar,

marcas de dois corações, transpassados pela seta

que o cupido atirou, com tua e a minha inicial.

Deve existir um alfabeto inteiro transformando nossos nomes,

em uma palavra- única - AMOR...

Que jamais, será rimada... com dor.

Deve existir, ainda, alguém que como eu sonha,

este lugar encontrar.

E talvez, me desperte do sonho

que me adormeceu por entre

flores, borboletas e uma lágrima no olhar.

Alimenta-me a certeza de que este lugar exista

E de que lá... possamos nos encontrar.

Bem atrás do arco-íris,

depois que a chuva passar!

Arte e Formatação Fázinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário